Ir para conteúdo

Photo

GW2 & LevelUp! Games?

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 Valento

Valento

Oracle

• Colaborador
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.919 posts

Posted 19 maio 2012 - 02:27

Gente, desculpa se for uma pergunta muito noob, mas existe a possibilidade da LevelUp! Games obter o direito de distribuição do Guild Wars 2 aqui no Brasil, assim como Guild Wars, forçando o pessoal br vir para cá?

Sério, se sequer houver essa possibilidade vou lotar o suporte da ANet com más recomendações e reclamações.

Xnxjwdw.png

IQm1ret.png

"Think Outside the Box!"

#2 Kapthos

Kapthos

Membro

• Membro do Fórum
  • Pip
  • 39 posts

Posted 19 maio 2012 - 02:35

se acontecer isso, bora la pros states e fazer o "Occupy Arena net"

NERD RAGE!!!!!
Posted Image

#3 SpekTro

SpekTro

Membro Ativo

• Membro do Fórum
  • PipPipPip
  • 100 posts

Posted 19 maio 2012 - 02:35

Sério, se sequer houver essa possibilidade vou lotar o suporte da ANet com más recomendações e reclamações.

AEUhaehuAEHuEHUAEHuAHUehUEHUAEhUAHEuHAEUHAUEhUAEhUEHUAEh

#4 NornInstinct

NornInstinct

Citizen!

• Administrador
  • 3.747 posts

Posted 19 maio 2012 - 02:36

se for como no GW1 só vão vender o jogo em reais, mas nada, não tem suporte, não tem tradução, não tem servidor, só uma pagina com um resumo do jogo e o botão comprar

#5 Valento

Valento

Oracle

• Colaborador
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.919 posts

Posted 19 maio 2012 - 02:38

se for como no GW1 só vão vender o jogo em reais, mas nada, não tem suporte, não tem tradução, não tem servidor, só uma pagina com um resumo do jogo e o botão comprar

Ah bom... eu estou traumatizado mesmo, não tenho culpa. -_-

Xnxjwdw.png

IQm1ret.png

"Think Outside the Box!"

#6 Crusader

Crusader

Membro Ativo

• Membro do Fórum
  • PipPipPip
  • 100 posts

Posted 19 maio 2012 - 02:47

Acho que o máximo que pode acontecer é ela ser revendedora do jogo aqui no Brasil.

Posted Image

#7 Lennz

Lennz

Membro Avançado

• Membro do Fórum
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 19 maio 2012 - 02:55

FATO##

d83f511507c56cf9.png47429.png

#8 NornInstinct

NornInstinct

Citizen!

• Administrador
  • 3.747 posts

Posted 19 maio 2012 - 03:15

comprei o prophecies na LUG e o resto em outras lojas, se eu logar com a minha conta level up no site da lug aparece lá que eu tenho o jogo e mostra a key, nunca tentei enviar ticket pra eles até pq nunca precisei, bem capas de eles pedirem para eu entrar em contato com a NC Soft caso eu envie

#9 Pirex

Pirex

Membro

• Membro do Fórum
  • Pip
  • 35 posts

Posted 19 maio 2012 - 06:01

Nossa manolo, cuidado com os titulos dos topicos, assim você mata noiz do s2....

Posted Image

#10 Darkves

Darkves

Membro Avançado

• Membro do Fórum
  • PipPip
  • 52 posts

Posted 19 maio 2012 - 07:02

Gente, desculpa se for uma pergunta muito noob, mas existe a possibilidade da LevelUp! Games obter o direito de distribuição do Guild Wars 2 aqui no Brasil, assim como Guild Wars, forçando o pessoal br vir para cá?

Rapaz, da LUG se pode fazer má recomendações para quem quiser só pelo fato dela existir.
Posted Image

A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.
Marxwell Maltz

#11 Sinergy

Sinergy

Flooder

• Colaborador
  • PipPipPipPip
  • 542 posts

Posted 19 maio 2012 - 07:26

Eu nem me preocupo com essa possibilidade, acho que a AN não faria um erro grotesco desse. Qualquer jogo que entrar na LUG é fail, sem duvidas.

1182c.jpg

#12 Darken

Darken

Membro Ativo

• Membro do Fórum
  • PipPipPip
  • 129 posts

Posted 19 maio 2012 - 08:37

Ah bom... eu estou traumatizado mesmo, não tenho culpa. -_-

Acho q todo mundo q conhece a LUG entende seus sentimentos. MAs pelo q eu vi eles só tem pego jogos ruins ultimamente, tem q ser muito ninja pra estragar o q ja não presta

#13 Sinergy

Sinergy

Flooder

• Colaborador
  • PipPipPipPip
  • 542 posts

Posted 19 maio 2012 - 09:00

Acho q todo mundo q conhece a LUG entende seus sentimentos. MAs pelo q eu vi eles só tem pego jogos ruins ultimamente, tem q ser muito ninja pra estragar o q ja não presta

Nunca duvide da lug, eles são ninjas mesmo.

1182c.jpg

#14 Azoth

Azoth

Membro Avançado

• Membro do Fórum
  • PipPip
  • 79 posts

Posted 19 maio 2012 - 09:13

Vou xingar muito no twitter...

#15 Ariano

Ariano

Membro Avançado

• Membro do Fórum
  • PipPip
  • 84 posts

Posted 19 maio 2012 - 09:59

eles não merecem
Sou esquizofrênico, vai implicar?

#16 nefilins

nefilins

Membro Ativo

• Membro do Fórum
  • PipPipPip
  • 179 posts

Posted 19 maio 2012 - 10:47

Concordo com todos comentários acima.

Mais consigo ver pontos positivos... Se a Level Up trazer o GW2 pro Brasil, ela iria traduzir...( Pra mim é ótimo, não falo inglês... )
Tudo bem que a tradução não é lá essas coisas, mais as dublagens eu gosto. ( Pelo menos a do Grand Chase e Allods )

Quase todos os jogos da Level Up são ruins por que dão muitas vantagens pra quem tem dinheiro! Isso que estraga o jogo, "sou forte por que gasto mais."

No Guild Wars 2 eu acho que não vai ter como eles explorarem os jogadores ( $ )... Até que pode ser bom ( OU não. )

#17 Rafaelsqa

Rafaelsqa

Membro Avançado

• Membro do Fórum
  • PipPip
  • 68 posts

Posted 19 maio 2012 - 11:03

Caraa se quase me mato com esse titulo ae USHAUHSUHSA
Bom cara acho q o maximo q podem fazer é revender mesmo (espero) mas a ArenaNet nao seria tao burra de fazer isso u_u
Posted Image

#18 Darken

Darken

Membro Ativo

• Membro do Fórum
  • PipPipPip
  • 129 posts

Posted 19 maio 2012 - 11:45

Concordo com todos comentários acima.

Mais consigo ver pontos positivos... Se a Level Up trazer o GW2 pro Brasil, ela iria traduzir...( Pra mim é ótimo, não falo inglês... )
Tudo bem que a tradução não é lá essas coisas, mais as dublagens eu gosto. ( Pelo menos a do Grand Chase e Allods )

Quase todos os jogos da Level Up são ruins por que dão muitas vantagens pra quem tem dinheiro! Isso que estraga o jogo, "sou forte por que gasto mais."

No Guild Wars 2 eu acho que não vai ter como eles explorarem os jogadores ( $ )... Até que pode ser bom ( OU não. )

Não traduziram GW1 duvido q fariam com GW2

Saindo um pouco do assunto, eu joguei Allods no beta (na epoca só os textos eram traduzidos), eu até curti o jogo, mas era mercenario d+, tipo pra vc sobreviver no jogo tinha q gastar no minimo 30 pila por mês, pra um jogo d deveria ser F2P é um absurdo, fora outras coisas desnecessarias, tipo amaldiçoar itens se vc morrer, dai só comprando (com cash) um item pra tirar a maldição, ou caçando outro, pior, quanto mais raro item mais facil d pegar maldição

Eu até pensei em voltar a jogar, só pra ver como estava, mas desisti depois d lembrar o q sofri nele. Queria saber como q ta agora

#19 Larth

Larth

Membro Ativo

• Membro do Fórum
  • PipPipPip
  • 471 posts

Posted 19 maio 2012 - 12:03

Pode ser pior, podem fazer como fizeram com o CoH. A NCSoft bloqueia o acesso à store de CoH do Brasil, só dava pra comprar os produtos, expansões e packs via LUG, por preços abusivos. Isso não é nem o pior. Antes do CoH virar free, a LUG ficou uns dois anos sem atualizar a loja, ou seja, não vendia nenhum dos packs e expansões novas, que só dava pra comprar na loja da NC pra quem não era do Brasil.

#20 Valento

Valento

Oracle

• Colaborador
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.919 posts

Posted 19 maio 2012 - 12:22

@Azoth
Farei bem + do que xingar no Twitter, vou testar a capacidade do suporte deles! muwahaha

@Darken
Nem perca seu tempo, vai jogar WoW, D3, Tetris, dominó, bets (essa só os fortes entenderão), etc.

Xnxjwdw.png

IQm1ret.png

"Think Outside the Box!"

Olá Visitante, bem vindo ao Fórum Arquivado - Guild Wars 2 Brasil.

Já está cadastrado? Faça o login!

x