[ABR] - Aliança Brasil - União das guildas brasileiras recruta
Postado a 8 meses atrás Criado por eddas 2028 visualizações Na aba guildas

abr.jpg

A Aliança Brasil [ABR] nasceu em agosto de 2016 a partir da união em um único painel da maioria das Guildas-BR ativas no Guild Wars 2 com o intuito de aproximar brasileiros de diferentes culturas dispersos por Tyria.

Nossos desafios são muitos! E você pode ajudar, pois buscamos unir a Comunidade-BR em algo maior que siglas. Nosso pilar base é o respeito e a boa convivência independente das guildas em que nos encontramos em prol de objetivos comuns in-game. Nossa representação não é obrigatória, mas o respeito sim.

Novatos e veteranos são bem-vindos considerando-se como critério de participação o login constante no GW2 para concentrar os brasileiros realmente apaixonados por Tyria.

Se você passar mais de 15 (quinze) dias sem logar, será excluído do painel, mas como a intenção é unir e não excluir poderá solicitar inclusão ao retornar. Possuímos Discord (https://discord.gg/bh4cTf7) para comunicação por voz e muita vontade de fazer deste um ponto de encontro real e divertido em Tyria! Junte-se a nós!

Perfil desejado:

  • A [ABR] valoriza jogadores maduros e centrados, independente de sua experiência no Guild Wars 2.
  • Não jogamos pelas pessoas, jogamos junto com as pessoas na nossa disponibilidade de tempo e vontade de realizar uma tarefa in-game.
  • Valorizamos a aprendizagem. Para os iniciantes recomendamos o uso do recurso /wiki no chat do GW2 pois responde a maioria das questões de quem está inciando em Tyria.
  • Cumprimentar os amiguinhos quando entrar ou sair de Tyria é sempre legal.
  • Logar no Discord do grupo para conhecer outras pessoas é muito apreciado.

Regras de convivência:

  • Respeito acima de tudo.
  • Nenhuma Guilda-BR é melhor que outra Guilda-BR, são apenas diferentes e possuem sua própria cultura, se você é capaz de lidar com diferenças é bem-vindo.
  • Se você sofrer qualquer tipo de abuso por parte de algum membro da [ABR], tire uma SS e reporte a um dos administradores.

Como nos encontrar?

1 posts

Adorei, acho as regras extremamente importantes, pois valorizam a Guilda e o convívio saudável. Se eu já não tivesse em uma guilda que adoro e me dedico, me honraria fazer parte dessa!

Não pare. Não corra. Não lute. Não morra. Não venha. Não chama. Se não… Me ama.

Alt Text

top