O que fazer em Maguuma?
Postado a 4 meses atrás Criado por darkducke 1389 visualizações Na aba dúvidas

Olá Pessoal, cheguei em Maguuma mais to meio perdido, vi que os “corações” agora são as missões em laranja correto? há alguma forma de upar sem ser com a galera fazendo essas missões? pq não dá pra fazer solo, o que fazer solo em maguuma?

Obrigado!

3 posts

Bom, eu consegui levar minha thief ao 5 do Mastery lá em Maguuma, upando solo, pois não conhecia ninguém. O bom mesmo é em grupo.

Não pare. Não corra. Não lute. Não morra. Não venha. Não chama. Se não… Me ama.

Alt Text

Normalmente é sair seguindo um Zerg nos eventos, fazer as atividades e ir atrás de completar o mapa.

quando eu comecei em Magumma percebia que no horario dps das 16hrs atéé umas 22hrs os mapas estão mais cheios. Por causa do times do pessoal do além-mar. Então na minha experiência essa janela de tempo é a melhor para se jogar, porque - praticamente - a vida do mapa se dá na realização dos meta-eventos e eventos menores. Log se tiver a possibilidade de jogar nesse horário é otimo. Sem falar no fim de semana né. É mais provável ainda de se encontrar pessoas. E olha…nessa exploração vc consegue muuitos pontos para as Mastery, desbravar os Hero Points que são mais dificeis e geralmene feitos em grupos. Nesse site (otemom) vc consegue váárias dicas para completar os Hero Points e Masteries tbm. Saca só: http://dulfy.net/2015/10/25/gw2-verdant-brinks-hero-points-guide/ http://dulfy.net/2015/10/26/gw2-auric-basin-hero-points-guide/

É só um exemplo doq o site dispõe. Divirta-se!! edit: mas indo direto ao ponto da sua pergunta: Sim, os mapas de Magumma não têm quest coração e sim eventos e cadeias de eventos; são os traços laranjas de eventos ou as bolotinhas laranja que desencadeiam os mesmos. Se vc estiver sozinho e dependendo da capacidade de solar de sua ‘classe’ vc pode fazer algumas delas sozinho. só algumas viu…não todas. dá para solar alguns Hero Points (o site que passei acima indica as que são possivelmente soláveis, mas depende de sua expertise no jogo, sua gear…etc). As Masteries a mesma coisa. Não envolvem combate direto, mas para chegar até elas certamente vai ter uns monstrinhos chatos te seguindo. Então recai novamente na sua capacidade de solar ou sair correndo e dar desingage. têm classes que são melhores que outras para isso.

Quando eu estava começando em Verdant Brink eu intercalava a Personal History do HoT e quando não estava fazendo elas eu fazia os eventos do mapa para conseguir xp e masteries para conseguir desbloquear algumas habilidades que seriam precisas nas próprias histórias do HoT. sacou? Então…vai nessa… Personal History => eventos mapas => xp masteries => conseguir habilidades para desbravar os mapas => e vice-versa e versa-vice. O legal de fazer a história é que vc é introduzido levemente ao mapa, ao que tá rolando na história (muito pouco excrusive) e depois de a completar ela naturalmente te leva para o mapa seguinte e depois o outro, o outro, até chegar no mapa Dragon Stand, último de Maguma com os últimos capítulos. No mais…qualquer dúvida estamos ai ou aqui ou acolá ^^

“ Essa pessoa nos deixou no vácuo, não preencheu nenhuma assinatura :( ”
top