Dúvida sobre o suporte do GW2
Postado a um mês atrás Criado por lucaaasxd 319 visualizações Na aba geral

Bom dia,

Tem, algum meio de receber realmente o suporte do GW2?

Pois tenho um problema na minha conta e já mandei ticket e não responderam.

No tempo que fiz a conta o jogo era pago, então comprei o jogo. Porém por tempo de inatividade a Microsoft deletou meu e-mail de cadastro e não consigo mais logar na conta. Já consegui, inclusive criar um email igual ao que foi inativado, mas mesmo assim o código de ativação não é enviado para ele ao tentar autenticar o login.

Alguém sabe um modo ou canal que eu possa resolver este problema?

Desde já agradeço pela sua atenção e ajuda.

2 posts

Normlamente eles respondem num prazo de 2 dias ,como esse caso é mt especifico nao conheçõ outro meio de resolver isso que não seja com o support deles .nesses casos ,eles normalmente pedem dados que confirmem a compra do produto

“ Essa pessoa nos deixou no vácuo, não preencheu nenhuma assinatura :( ”

@garuna O problema é que a chave do produto estava no email que foi inativado :(

mas mto obrigado pela ajuda :) vou aguardar, tomara que respondam

“ Essa pessoa nos deixou no vácuo, não preencheu nenhuma assinatura :( ”
top