Lv80 e agora?
Postado a 25 dias atrás Criado por xcolat 637 visualizações Na aba dúvidas

E aí pessoal, blz. Quando eu comprei o jogo ganhei um boost pro lv80, até aí tudo bem. fiz todas as quests da história normal e completei uns mapas, de boa. Mas agora eu estou COMPLETAMENTE perdido no jogo, não faço a mínima ideia do que fazer e nem como fazer. O que eu queria era completar os hero points pra pegar a nova classe completa e também upar as masteries, mas se isso não for o melhor a fazer agora tudo bem, quero fazer as coisas do jeito certo. Gostaria de dicas e sugestões de como proceder agora. E mais uma dúvida, eu preciso comprar o Living World Season 2 pra conseguir ficar full Masteries? Agradeço a todos. :D Meu discord: Xcolat#1136 Meu ID GW2: LincolnMoreira.8795

3 posts

muitas possibiildades. vc já está em alguma guilda? entre em uma brasileira amigável que possa te ajudar. no forum têm algumas com esse perfil. de cara. n compre a LWS2. vc tem alguns capítulos ou, se n me engano, os últimos da LWS3 para jogar de graça. A n ser que vc queira se interar da história que deu origem ao que é a expansão do HoT e um cash$$/gemas para comprar. mas…vá degustando com calma. Então…nesse momento vc deve ja ter ido ao mapa de Cursed Shore, ou Orr… por ai? Esses mapas de nvl 70+? ali vc consegue uns equipamentos nvl 80 exoticos a custo de karma. Caso tenha alguma quantia boa de karma para gastar (tipo…mais de 200k) até que poderia gastar la . mas n é obrigatorio, já que há outras maneiras de conseguir itens exoticos 80. os templos desses mapas quando abertos (depois de matar os bixos bixosos) podem te dar um set completo e cada templo tem seus “status-atributos”. Leia a respeito de build para sua classe de maneira que vc consigua encontrar os status para vc. Bem…n sendo totalmente obrigatorio gastar seu karma para pegar os equips nesses mapas. Eu embarcaria na história pessoal do HoT (nem precisa completar as historias pessoais de Tyria para as fazer). só apertar H e ir na personal history e começar a historia; è um modo introdutorio ao que tá rolando no HoT. Nesse modo vc será apresentado a NPCS importantes que guiarão vc rumo a esses mapas complicados, cabulosos, dificeis para quem tá começando e irá ganhar uns pontinhos de mastery para ir melhor naveguando nos mapas (pq os pontos de mastery servem para aumentar a sua capacidade de sobrevivência e/ou facilidae de gameplay para navegar nos mesmos). EU fiz assim: ia para os mapas indicados pela historia Verdant Brink > Auric Basin > Tangled Depths. Vc será guiado e levado naturalmente por eles à medida que faz os capítulos do HoT e quando uma parte da história acabar, fique navegando nos mapas encontrando grupos para fazer os eventos e conquistar os HeroPoints das Elite Especialization e ganhar xp para gastar nos níveis de materies.

Há muita coisa a se fazer e vá com calma. esqueçe esse trem de ascendent (por enquanto) e vá jogando e se divertindo. conhecendo pessoas etc se vc tiver uma guilda e as pessoas forem prestativas ajuda bastante. se souber ingles tá cheeeeeeeeeeeeeeio de videos explicando coisas, builds, coisas da história por ai.

Bem…breve escritinha. mas espero que tenha dada uma fagulha de luz nesse túnel. qualquer coisa estamos ai. Bom jogo!

“ Essa pessoa nos deixou no vácuo, não preencheu nenhuma assinatura :( ”

Cara … eu to jogando a expansão a 2 meses, mas ja jogava GW2 antes na conta free. Eu estou fazendo como o @tearsgun disse, fiz a historia pessoal do heart of thorns o qual abri todos os mapas da expansão e com isso ontem participei pela primeira vez do meta evento de dragon stand que na minha opinião foi o evento mais legal de PVE que ja fiz até o momento , pois a luta de “Mouth of Mordremoth” é épico . Então recomendo continuar a expansão e derrepente intercalar com as dungeons para farmar o set exotico. E tem tambem o SPVP, que foi oque mais me prendeu nesse jogo.

Quanto mais você se preocupar, mais pesadelos terá;

Não esquenta! Tenho 6 pj lvl 80 e to recém 10 em Mastery. Aos poucos tu pega o jeito!

Não pare. Não corra. Não lute. Não morra. Não venha. Não chama. Se não… Me ama.

Alt Text

top